
Data
29 e 30
de agosto
Horário
19h às 22h
Vagas disponíveis
20
Carga horária
6h

Uma parceria com:

O Design de Serviço é uma disciplina que tem como objetivo desenhar experiências relevantes para o usuário de um produto ou serviço.
Essa disciplina projeta todos os pontos de contato entre o usuário e o serviço para que a interação, tecnológica ou pessoal, aconteça de modo eficiente e fluido, garantindo que as expectativas do usuário com o produto ou serviço sejam atendidas. Quando isso acontece, o usuário cria uma boa conexão com aquela experiência e gera fidelidade com o produto ou serviço.
O que você vai aprender
-
Entender como desenhar serviços conectados às demandas das pessoas e à realidade das organizações;
-
Desenvolver pensamento crítico e pensamento criativo;
-
Entender o que significa projetar, considerando a experiência das pessoas envolvidas, incluindo suas ações e interações, desenvolvendo empatia e escuta ativa;
-
Experimentar diversas ferramentas ao longo do processo de forma ágil e resiliente.
Programa do Curso
- Fundamentos do Design de Serviço;
- Apresentação do Case;
- Ferramentas de pesquisa;
- Pesquisa + Síntese.
- Análise de pesquisa;
- Processo de Ideação;
- Desenvolvimento de conceito;
- Validação (canvas e Blue Print).
Professores

Designer de Interação pelo Copenhagen Institute of Interaction Design (CIID) e mestre pela FAU-UnB. Hoje é Sócia fundadora do Espaço D.
Sua experiência se estende a áreas do Design Interativo, do Design de Serviço, Desenvolvimento de cenários, Pesquisa e design centrados no homem, Pesquisa de experiência do Usuário, Design Instrucional, entre outras matérias relacionadas aos novos processos de design como catalisador de processos de inovação. Já auxiliou processos criativos em empresas como Velux, Microsoft, Intel, Volvo, Eletrobrás, entre outras.
Atualmente tem apresentado e desenvolvido esses conteúdos em cursos de pós-graduação, mentorias, workshops e palestras em instituições como: IESB, Senac, CIID, entre outras.

Designer de Serviço. Bacharel em Direito; MBA em Logística e Service Designer pelo Instituto Europeu de Design - IED e IDEO Londres. Sócia-fundadora da Citylog Logística. É idealizadora do Comply.X , consultoria para programas de integridade centrada na gestão humana.
Atualmente tem desenvolvido conteúdo para empresários e empreendedores, em especial na área de cultura
comportamental.
Investimento
Certificado com a qualidade
Inscrição
Por dentro de Schooltilha
Posso ajudar?
Você está com alguma dúvida em relação ao curso? Então, clica no botão abaixo e fale com a Milena agora mesmo.
