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Curso presencial

Growth Hacking

  • Data: EM BREVE
  • Carga horária: 6h
  • Vagas: 20 pessoas
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Sobre

“Growth” significa “crescer”. “Hack” significa “brecha”. Sendo assim, “growth hacking” pode ser traduzido como o ato de identificar e explorar brechas e oportunidades de crescimento.

Se você é um empreendedor, profissional de marketing ou simplesmente alguém que deseja impulsionar negócios, este curso é perfeito para você.

Nossas aulas foram cuidadosamente desenvolvidas para levar em consideração o conhecimento inicial dos alunos. Começaremos com os conceitos básicos do growth hacking, explicando de forma clara e acessível cada estratégia e técnica essencial.

Você aprenderá como identificar oportunidades de crescimento, utilizar ferramentas e plataformas digitais, além de explorar as táticas de marketing mais eficazes para aumentar a visibilidade e conquistar novos clientes. Nosso professor irá guiá-lo passo a passo, oferecendo exemplos práticos e estudos de caso reais para ilustrar como o growth hacking pode transformar negócios.

Não importa se você é um novato completo no assunto, nosso curso irá capacitá-lo com as habilidades e conhecimentos necessários para iniciar sua jornada no growth hacking. Prepare-se para dominar as estratégias de crescimento mais impactantes e desbloquear o potencial do seu negócio.

Você sabia?

  • “Uma startup é uma empresa projetada para crescer rápido”. Como fazem para alcançar esse crescimento veloz? Elas “hackeam” o crescimento. Paul Graham, progamador LISP e investidor.
  • O Dropbox oferece um serviço de armazenamento de dados na nuvem. A empresa, então, lançou um programa simples baseado no growth hacking: para ganhar maior espaço de armazenamento, o usuário precisava indicar o serviço do Dropbox para outros amigos. A cada novo amigo, 500MB de memória eram acrescentados na conta do usuário. O resultado foi que em 15 meses após a implementação desse programa, o Dropbox saltou de 100.000 para 4.000.000 de usuários.

 

Professores

Marcos Cunha

Marketing expert

É cofundador da Storica, uma das principais agências digitais independentes do DF. Com longa carreira no mercado de consultoria, Marcos já ajudou marcas como a Uber, Rappi, O Boticário e Telefônica, em desafios ligados às estratégias de negócio, marca e conversão. Sua agência é responsável por cases como o Festival do Lago - maior evento que a Uber já realizou na América do Sul, pelo lançamento da Rappi no DF e pela estreia e crescimento em escala de diversas outras marcas no Brasil.

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Programa do Curso

Contextualização
  • Canais cada vez mais saturados e caros
  • Produto x Distribuição
  • Transformação digital e o surgimento de novos canais e tecnologias
  • Retenção e experiência como desafios
  • Velocidade é tudo
O que é growth
  • Baseado na metodologia científica
  • Um princípio que deve permear toda organização
  • O método científico
  • Os ciclos de growth
Pilares de Growth
  • Dados e BI
  • Objetivos claros
  • Patrocínio organizacional
O Growth na Prática
  • Product Market Fit
  • ICP - Ideal Customer Profile
  • Funil de Growth
  • Métricas
  • Priorização de desafios (North Star Metric)
  • Definição de Hipóteses
  • Priorização de Hipóteses (ICE)
  • Execução de testes
  • Sprints e mudanças de percurso
Apresentação dos resultados
  • Ao longo do curso, vamos conhecer a jornada da XYZTech, uma startup que está travada em um desafio de aquisição de clientes e contratou um time de especialistas par ajudá-la a escalar seus desafios de crescimento.

INVESTIMENTO

6 parcelas de

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